sábado, 29 de janeiro de 2011
VINTE E SEIS ANOS DEPOIS
No dia 26 de janeiro - MEU NIVER - recebi mensagens maravilhosas dos amigos que fiz ao longo de uma vida, mas, que me desculpem todos os outros não pude deixar de me emociar, chegando às lágrimas, quando li a mensagem, no facebook, de uma ex-aluninha Eugenia Rodrigues carinhosamente chamada de Guará pela turma de 85 do Externato Angelorum. Logo em seguida duas outras ex-aluninhas também fizeram comentários.
Essas mensagnes lavam a miha alma e me fazem refletir o quando eu sou abençoada. Lecionei durante vinte e sete anos e me aposentei em 2003. Não é uma bênção ter conhecido crianças e adolescentes tão especiais?! Hoje continuo em contatos com essa pessoas maravillhosas! Que F E L I C I D A D E !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desculpem-me minhas queridas, mas tenho que compartilhar com todos essa maravilha.
Eugenia Rodrigues
Se um dia fizerem uma pesquisa, descobrirão que os alunos de uma certa professora, num colégio pequeno da Glória, têm uma relação de amor e intimidade com a Língua Portuguesa. A explicação está na nossa eterna TIA MARIZA. Com seu jeito bem-humorado e um pouco rebelde, ela nos conquistou. Era a mais amada do Angelorum;até musiquinha fazíamos pra ela. Falava francês e nos ensinava a beleza da cultura daquele país, mas advertia: "Meninos,nem mesmo o hino da França é tão bonito quanto o nosso!". Tia, parabéns e... OBRIGADA!!!
Renata Caniné
É verdade essa semana mesmo comentei sobre ela com minha avó. Fui fazer uma dinâmica de grupo e tivemos que fazer uma prova de português na verdade um ditado, fui a única a acertar todas as palavras, não errei nada e resultado 1ª colocada.
Carla Panetti
Tia Mariza, assino embaixo de tudo o que as minhas amigas disseram aqui; minha relação com você é de amor e gratidão, por ter me ensinado tanto!Desejo que sua vida seja sempre cheia de saúde e alegria, fartura e abundância. Muitas felicidades, hoje e sempre!
Mariza Nobre
Minhas queridas, que felicidade vocês me proporcionaram. Eu fui um instrumento, mas tudo só foi possível porque eu tinha alunos incríveis. Uma beijoca como nos velhos tempos
Mariza Nobre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário