terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mais uma do Cabral

Mais uma vez o Governador Sergio Cabral deixou a desejar. Como Governador ele deveria ter sido a primeira autoridade a chegar em Angra dos Reis, mas como sempre ele se esconde.
Durante suas entrevistas, mas uma vez o Governador querendo demonstrar sentimento (sentimento que não tem) ele faz caras e bocas e acusa politicos populistas como responsáveis pela ocupação desordenada, mas segundo os jornais o governador Sergio Cabal é responsável indiretamente por mais essa tragédia, quando no ano de 2009 autorizou construções na costa verde.
Será que dessa vez ele também vai viajar e fugir dos problemas do Estado.
Infelizmente nosso estado está entregue a própria sorte!
Nosso fim de ano foi um fiasco. Os fogos em copacabana foi ridículo e custou uma fortuna. dinheiro esse que poderia estar sendo usado para construir casas polpulares. inalguraram o metrô que nem trem suficiente tem. Colocaram no Pavão e cantagalo um efetivo de um batalhçao (300 soldados ) que foram retirados de diversos batalhões. Acho justo proteger os mais carentes; mas e o cidadão do asfalto que paga os impostos para manter os serviços para os mais carentes? Esse ficou trancado atrás das grades por pura falta de segurança.
E o choque de ordem:tiraram da rua os camelôs enquanto os quiosques vendiam uma lata de cerveja a 10 reais. Como ficam os mais carenes? Eles foram para copacabana pra se divrtirem e não puderam, pois só os mais abastados podem pagar 10 reis por uma latinha. A quem esse choque de ordem está favorecendo?
Os governantes são eleitos para governarem para todos, mas não é isso que vem fazendo o Governador Sergio Cabral e o Prefeito Eduardo Paz.
Felizmente este ano teremos a oportunidade de mudarmos o Governo, o Legislativo e parte do Senado.
Vamos votar com muita consciência!
Prof. Mariza Nobre

Conheçam o nosso site!

Eu e o companheiro Daniel Parreiras criamos um lindo projeto que se resume em levar para dentro das comunidades o PR, pois os mais carentes só conhecem os partidos na hora da eleição quando candidatos invadem suas comunidades atrás de votos. Por conta disso nosso projeto faz o caminho inverso levando o partido para dentro das comunidades afim de que seus moradores possam falar de suas dificuldades. Levaremos ao nosso partido suas dificuldades e assim nós tentaremos buscar soluções para esses problemas.
Visitem o nosso site: prcomunidade.tk
Saudações republicanas!
prof. Mariza Nobre