É lamentável ver como o cidadão é mal informado e aceita como verdade o que lhe oferecem. Por que que antes de julgarem não procurem saber o verdadeiro motivo do processo no TRE e como foi a votação que em 1ª instância condenou a pena máxima os ex´governadores?
Já que a mídia não informou a verdade eu, humildemente, informarei a vcs: Este processo já havia sido aberto pelo TRE de Campos em 2008 onde o casal foi absolvido - o processo diz o seguinte: o radialista Garotinho em seu programa de rádio, em Campos, entrevistou três vezes a então pré-candidata a prefeita de Campos ( isso ocorreu três meses antes do período eleitoral)e por isso os condenaram.
Agora, sem mais nem menos, o TRE do Rio abriu o mesmo processo e indicou um relator para examinar as provas. Esse mesmo relator votou a favor do casal empatando em três a três o julgamento; então o Presidente com seu voto de minerva os condenou.
Ninguém mais do que o relator conhece o processo. Sabedor dos fatos, você ainda tem coragem de dizer que o Garotinho é ladrão?
A vida política e financeira deles foi totalmente vasculhada e nada acharam. Até seus bens que estavam bloqueados já foram liberados. Mas isso a mídia não fala. Você já se perguntou por quê?
Vocês sabiam que a esposa do Governador Sérgio Cabral , com seu escritório, advoga para o Metrô e para a Supervia, cujos contratos foram renovados até 2038 (Metrô) e 2028 (Supervia)?
Você sabia que o escritório do Secretário de Sergio Cabral, Fitner ,advoga para a Cia Estadual de Gás? E outras coisas mais que só ficamos sabendo porque lemos os jornais de São Paulo.
Você sabia que o Governador Sérgio Cabral determinou uma verba de 400 milhões para propaganda em todos os veículos de comunicação do Rio? Quem vai pagar a conta?
Vamos ler mais e abrir as nossas mentes para que não nos façam uma lavagem cerebral.
Contabilista, Professora e Pedagoga Mariza Nobre
Nenhum comentário:
Postar um comentário