11/06/2010 15:35
O e-mail surreal de Cabral
Esse e-mail foi publicado pelo jornalista Jorge Bastos Moreno, em seu blog. É o e-mail que Cabral está disparando para os convencionais do PMDB, aqui do Estado do Rio.
Vejam se não é surreal? Cabral (e Paes) diz que não vai à convenção “como uma forma de protestar com o descaso com que o interesse do Rio tem sido tratado por companheiros do PMDB.”
Mas logo em seguida pede aos companheiros do Rio que compareçam à convenção: “A ida de vocês à Convenção será a melhor maneira de vocês demonstrarem o companheirismo que nutrem pela minha pessoa.”
Quer dizer que o Rio é passado para trás e Cabral não faz nada, a não ser dizer que não vai à convenção do PMDB, que não vai decidir nada de novo, é apenas um ato formal para confirmar o nome de Michel Temer, como vice de Dilma Rousseff?
Pior do que isso. Pede aos companheiros para dar uma demonstração de companheirismo à sua pessoa.
Cabral deve estar com síndrome de Luis XIV, aquele que disse aquela célebre frase: “L’état c’est moi” (O Estado sou eu). Bem, na tirania, na arrogância e na soberba, os dois (Cabral e Luis XIV) têm muitas semelhanças.
Em tempo: Já me contaram, que essa história de não ir à convenção do PMDB não passa de jogada. Cabral pretende viajar para descansar e precisava de desculpa para não comparecer à convenção, que não vai decidir nada de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário