sábado, 13 de março de 2010
Sérgio Cabral criticou a Folha de São Paulo, motivo enquanto ele chorava, Rosinha Garotinho liderava manifestação com o povo
.
Em entrevista hoje de manhã no Palácio das Laranjeiras, o desgovernador Sérgio Cabral reclamou, criticou, e protestou contra a Folha de São Paulo por causa dessa matéria.
Ouçam a entrevista e veja que Sérgio Cabral diz primeiro que leu a matéria, e depois diz que não, Cabral não sabe o que diz, e não sabe o que leu. Na verdade, Cabral não sabe de nada !!!
Como sempre Sérgio Cabral não aceita críticas contra a sua gestão, sendo capaz até de criticar a liberdade de expressão, uma garantia constitucional.
As críticas e protestos de Cabral devem ter sido por que, a Folha de São Paulo informou um verdade INCONVENIENTE, enquanto Sérgio Cabral chorava como um menino mimado, a Prefeita de Campos, Rosinha Garotinho estava na BR-101 com o povo liderando uma manifestação em defesa do Rio.
Enquanto Rosinha Garotinho luta pelo Rio, Sérgio Cabral o menimo mimado chora.
Todos nós sabemos que Sérgio Cabral no Rio de Janeiro, consegue controlar os meios de comunicação com os milhões que gasta em propaganda oficial, somente este ano serão R$ 180 milhões.
Devemos agradecer aos meios de comunicação de São Paulo, como a Folha e o Estadão, pois, são os únicos que vem denunciado as irregularidades, e os crimes na gestão do governo do Sérgio Cabral.
Um comentário:
Cabral chorou pq realmente está preocupado com o Rio. Ele é simples, sensível e espontÂneo e é isso que causa inveja em vcs.
Postar um comentário