domingo, 28 de fevereiro de 2010

Toneladas de peixes morrem na Lagoa Rodrigo de Freitas

Logo após o governador Sergio Cabral dizer que a Lagoa Rodrigo de freitas estava despoluida, somos acordados com toneladas de peixes mortos. O que provocou essa mortandade se a Lagoa está despoluída (segundo o governo)?
O Governador, como sempre, quando há algum problema sério acontecendo no Estado,ele desaparece.Bsta lembrar do fato mais recente que aconteceu em Angra dos Reis.
A Cedae não se pronunciou.Quem apareceu tentando justificar esse desastre ecológico foi a Secretária de Meio Ambiente que visivelmente perdida dava informações totalmente descabidas: primeiro disse que seriam aproximadamente 500 kilos de peixes mortos quando na verdade os dados são assustadores: mais de 12.5 toneladas; depois disse que a água estava poluída por algas, quando na verdade ambientalistas sérios confirmaram o derramento de esgoto na Lagoa.Onde está a CEDAE uqe nã fiscaliza.
Será que até o fim do ano poderemos acreditar em alguma coisa dita pelo Governo Sergio Cabral? Claro que não, pois no primeiro dia de Governo o Sr. Sergio Cabral já mentia traindo as suas promessas de campanha. Portanto não será depois de quatro anos que ele será verdadeiro.
Professora, Pedagoga e Contabilista Mariza Nobre

Um comentário:

Juliana disse...

Fatalidades acontecem o tempo todo...
Sempre esteve poluída a Lagoa..agora querem culpa Cabral???! Fala sério.